TRANSPARÊNCIA SESI

Ouvidoria

Departamento Regional – SESI/SE

Temos o objetivo de atuar como um mediador entre os clientes e usuários e as empresas, atendendo os problemas relevantes, ações preventivas, corretivas e estratégicas.

Mediar o diálogo entre o SESI e seus clientes para promover a solução de problemas relevantes.

Representar os interesses do cliente no SESI e os interesses da entidade junto ao cliente.

Sistematizar informações recebidas para subsidiar reflexões e decisões estratégicas da entidade.

Modo de Funcionamento

  • Receber do SAC ou diretamente
  • Promover mediação entre SESI e cliente
  • Fornecer informações para o cliente

Tipos de Manifestações

  • Sugestões e Críticas
  • Elogios
  • Reclamações
  • Denúncias: qualificadas para exame e investigação.

Contatos dos canais de comunicação da Ouvidoria (telefone, endereço etc):

Telefone: (79) 3226 -7428

Horário de atendimento: dias úteis, das 7h às 12h e das 13h às 16h

Endereço Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 826, cep: 49081-015 - Aracaju – SE

E-mail: [email protected]


?

Retorno ao topo