a) Atendimento por formulário eletrônico - realizado diretamente pelo cidadão, via internet, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no link https://portais.se.sesi.org.br/transparencia/SAC/AbrirSolicitacaoSac
b) Presencial - realizado por um atendente em nossa instalação física localizada no seguinte endereço: Av-Presidente Tancredo Neves, 2001 - Inácio Barbosa, Aracaju-SE, CEP: 49.040-490. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.
c) Telefone - realizado pela equipe de call center do Departamento Regional - (79) 3249-7465. O atendimento telefônico do Departamento Regional do SESI funciona de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.
d) Correspondência: via carta física (pode utilizar o formulário disponível para download no site do Departamento Regional do SESI dirigida para o Serviço de Atendimento do Cidadão do Departamento Regional, no seguinte endereço Av-Presidente Tancredo Neves, 2001 - Inácio Barbosa, Aracaju-SE, CEP: 49.040-490.
e) E-mail do SAC do Departamento Regional do SESI – faleconosco@fies.org.br, ao invés de utilizar o formulário eletrônico do próprio site.
f) Ouvidoria - Recebe e dá seguimento às manifestações que dizem respeito a elogios, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e, no Departamento Regional do SESI, examina, em grau de recurso, pedidos que não foram atendidos ou resolvidos pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC. A manifestação pode ser enviada diretamente pelo cidadão, via internet, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no link https://portais.se.sesi.org.br/transparencia/SAC/AbrirSolicitacaoSac Além do formulário eletrônico obtido no link acima, você poderá contatar a Ouvidoria do Departamento Regional do SESI por meio de seus outros canais de acesso:
g) Presencial - realizado em nossa instalação física localizada no seguinte endereço: Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 826, cep: 49081-015 - Aracaju – SE. Horário de atendimento: dias úteis, das 7h às 12h e das 13h às 16h.
h) Telefone - realizado pela equipe de call center do Departamento Regional - (79) 3226 -7428. O atendimento telefônico do Departamento Regional do SESI funciona nos dias úteis, das 7h às 12h e das 13h às 16h.
i) Correspondência - via carta física (pode utilizar o formulário disponível para download no site do Departamento Regional do SESI) dirigida para o Serviço de Atendimento do Cidadão do Departamento Regional, no seguinte endereço: Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 826, cep: 49081-015 - Aracaju – SE.
j) E-mail da Ouvidoria do Departamento Regional do SESI ouvidoriasenaise@fies.org.br, ao invés de utilizar o formulário eletrônico do próprio site. Serviço de Ouvidoria trata de questões relacionadas ao Departamento Regional do SESI.