Na Demonstração de Resultados, publicada pelo Departamento Regional SESI/SE, você conhecerá o valor gerado pelo SESI para a indústria, seus trabalhadores e dependentes, bem como para a sociedade.
Acesse as abas abaixo para conhecer os componentes da Demonstração de Resultados.
Veja aqui os resultados regionais sobre os serviços de Educação Básica e Continuada, Saúde e Segurança no Trabalho, Cultura e Cooperação Social realizados pelo SESI/SE.
Ações Finalísticas | Previsto (Jan - Dez) |
Realizado Jan - Mar |
% Execução | ||||||||
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EDUCAÇÃO | 7.240 | ||||||||||
CURSOS | 7.240 | ||||||||||
EDUCAÇÃO INFANTIL | 520 | 0,00% | |||||||||
ENSINO FUNDAMENTAL | 4.980 | 0,00% | |||||||||
ENSINO MÉDIO | 1.410 | 0,00% | |||||||||
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS | 330 | 0,00% | |||||||||
EDUCAÇÃO CONTINUADA | 0 | ||||||||||
ENSINO SUPERIOR | 0 | ||||||||||
EVENTOS EDUCATIVOS | 0 | ||||||||||
SAÚDE E SEGURANÇA | |||||||||||
EMPRESAS ATENDIDAS | 260 | 0,00% | |||||||||
PESSOAS ATENDIDAS | 21.950 | 0,00% | |||||||||
PESSOAS BENEFICIADAS COM PROGRAMAS EM SEGURANÇA E SAÚDE | 3.840 | 0,00% | |||||||||
PESSOAS BENEFICIADAS EM PROMOÇÃO DA SAÚDE | 10.920 | 0,00% | |||||||||
VACINAS APLICADAS | 0 | ||||||||||
CULTURA | |||||||||||
ESPECTADORES EM AÇÕES DE CULTURA | 0 | ||||||||||
CONSULTAS A ACERVO | 0 | ||||||||||
EMPRÉSTIMOS DE ACERVO | 0 | ||||||||||
COOPERAÇÃO SOCIAL | |||||||||||
PESSOAS ATENDIDAS EM AÇÕES COMUNITÁRIAS | 7.000 | 0,00% | |||||||||
ATENDIMENTOS EM AÇÕES COMUNITÁRIAS | 0 |
Fonte: SESI - DN
Notas
-
Selecione a aba para conhecer a atuação estratégica do Departamento Regional - SESI/SE, em sua
contribuição para o Plano Estratégico Sistêmico 2022-2027.
Dada a necessidade de revisão do Plano Estratégico Sistêmico para o ciclo 2025–2027,
as metas dos indicadores encontram-se em fase final de pactuação com os Departamentos Regionais do SESI.
A atualização das metas, juntamente com os resultados parciais de 2025, será publicada até o dia 06/06/2025.
Na sequência, clique em cada indicador para conhecer os parâmetros que monitoram o desempenho das metas e
correlacione ao mapa utilizado as cores de cada perspectiva.
Idicadores Estratégicos | Objetivo Estratégico | Meta (Jan-Dez) |
Realizado Jan - Mar |
Índice de realização¹ | |||||||
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Clientes | |||||||||||
Aumento da percepção de valor | |||||||||||
ISESI Ensino Fundamental I | Protagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro | - | - | - | + | ||||||
ISESI Ensino Fundamental II | Protagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro | - | - | - | + | ||||||
ISESI Ensino Médio | Protagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro | - | - | - | + | ||||||
Taxa de ocupação dos alunos da EJA | Protagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro | - | - | - | + | ||||||
Percentual de empresas que percebem a contribuição do SESI na promoção de ambientes seguros e saudáveis | Promover ambientes de trabalho seguros e saudáveis para trabalhadores da indústria | - | - | - | + | ||||||
Financeira | |||||||||||
Destinação estratégica dos recursos | |||||||||||
Percentual de recursos destinados às atividades-fim | Garantir a aplicação de recursos na atividade-fim | - | - | - | + | ||||||
Processos Internos | |||||||||||
Ampliação do atendimento | |||||||||||
Expansão de matrículas em todas as etapas da educação básica | Potencializar a formação em todas as etapas da educação básica na rede SESI | - | - | - | + | ||||||
Expansão de matrículas da Nova EJA e EJA Profissionalizante Integrada | Ampliar o atendimento na Educação de Jovens e Adultos | - | - | - | + | ||||||
Média de horas de formação de profissionais da educação da Rede SESI | Promover formação para profissionais da educação básica | - | - | - | + | ||||||
Horas de formação de profissionais da educação realizadas para outras redes de ensino | Promover formação para profissionais da educação básica | - | - | - | + | ||||||
Número de trabalhadores na plataforma de saúde e segurança | Promover a gestão integrada da saúde dos trabalhadores por meio das soluções digitais e da inovação | - | - | - | + | ||||||
Ampliação do atendimento | |||||||||||
Percentual de estudantes do Ensino Fundamental I nos níveis proficiência adequado e/ou avançado | Elevar a qualidade da educação básica | - | - | - | + | ||||||
Percentual de estudantes do Ensino Fundamental II nos níveis proficiência adequado e/ou avançado | Elevar a qualidade da educação básica | - | - | - | + | ||||||
Percentual de estudantes do Ensino Médio nos níveis proficiência adequado e/ou avançado | Elevar a qualidade da educação básica | - | - | - | + | ||||||
Taxa de aprovação da Nova EJA | Elevar a escolaridade de jovens e adultos | - | - | - | + | ||||||
Taxa de aprovação da EJA Profissionalizante | Elevar a escolaridade de jovens e adultos | - | - | - | + | ||||||
Em construção | Estabelecer parcerias estratégicas com redes públicas para melhoria da educação | - | - | - | + | ||||||
Expansão da oferta de ações culturais para os alunos da educação básica regular | Potencializar o acesso à aprendizagem com cultura | - | - | - | + | ||||||
Estudantes matriculados em ações culturais | Potencializar o acesso à aprendizagem com cultura | - | - | - | + | ||||||
Trabalhadores atendidos em saúde | Impulsionar o atendimento dos trabalhadores em serviços de saúde | - | - | - | + | ||||||
Expansão de atendimento às empresas com saúde | Expandir o atendimento às empresas com saúde | - | - | - | + | ||||||
Gestão e Conhecimento | |||||||||||
Integridade sistêmica | |||||||||||
Quantidade de etapas do processo de envio de dados ao Data Lake Nacional (via serviço) | Aplicar inteligência de dados para aprimoramento da gestão, dos negócios e da transparência | - | - | - | + | ||||||
Percentual de colaboradores capacitados nas competências digitais e inclusivas | Desenvolver competências, soluções e infraestrutura digitais e inclusivas | - | - | - | + | ||||||
Índice de maturidade em tecnologias digitais | Desenvolver competências, soluções e infraestrutura digitais e inclusivas | - | - | - | + | ||||||
Integridade sistêmica | |||||||||||
Quantidade de etapas do processo de envio de dados ao Data Lake Nacional (via serviço) | Aplicar inteligência de dados para aprimoramento da gestão, dos negócios e da transparência | - | - | - | + | ||||||
Percentual de colaboradores capacitados nas competências digitais e inclusivas | Desenvolver competências, soluções e infraestrutura digitais e inclusivas | - | - | - | + | ||||||
Índice de maturidade em tecnologias digitais | Desenvolver competências, soluções e infraestrutura digitais e inclusivas | - | - | - | + |
Fonte:
Notas
Conheça as ações planejadas e executadas anualmente pelo Departamento Regional - SESI/SE para o aumento da competitividade industrial e a equidade social. O Relatório de Gestão, sob forma de relato integrado, é elaborado conforme orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).
Clique nos relatórios abaixo para fazer download.
Relatório de Gestão
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